Um assaltante disfarçado de entregador de comida foi morto por um policial militar hoje de manhã (22) na zona sul de São Paulo. Ele havia acabado de roubar R$ 150 mil de um homem na porta de uma agência do banco Bradesco. Na fuga o criminoso cruzou com uma viatura da PM. Tudo foi filmado por um morador em um prédio próximo.
Segundo informações da polícia paulistana, o assalto aconteceu por volta das 10h30. O criminoso chegou em uma bicicleta e ficou na porta da agência bancária. Assim que um homem saiu com o dinheiro, o assaltante sacou uma arma e obrigou a vítima a por o dinheiro dentro da caixa de entrega de alimentos.
Enquanto o assaltante roubava o cliente, um senhor idoso gritava, escondido por trás de uma picape, que um assalto estava acontecendo. Nesse momento o assaltante apontava a arma para o homem que a todo momento tentava se esconder.
Assim que o bandido conseguiu colocar o dinheiro na bolsa, ele deixou a bicicleta para trás e saiu correndo pela Avenida Giovanni Gronchi até cruzar com uma viatura da Polícia Militar. O PM que estava ao volante saiu e deu quatro tiros no criminoso que caiu no chão.
O dinheiro que ele havia roubado ficou espalhado pelo asfalto da Avenida. A área foi isolada e a Polícia Civil acionada para iniciar o inquérito do roubo e da morte do assaltante.
Os comentários estão fechados.