Depois de invadir uma festa de aniversário, na noite desse domingo (9), Keliton Gomes da Silva, de 19 anos, deu uma garrafada em Patrick Farias Coelho, de 21, e depois o atingiu com uma facada no peito. A vítima morreu na hora enquanto o suspeito correu para a casa da avó, onde tentou se esconder mas acabou preso.
O crime aconteceu no município de Eirunepé, a 1.160 quilômetros em linha reta de Manaus. O suspeito foi preso pela Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h30.
O motivo do crime ainda não foi esclarecido pela Polícia Civil. O que se sabe, até então, foi o relato das testemunhas do homicídio.
“Patrick entrou na festa atingiu a cabeça Keliton com uma garrafa de vidro. neste instante, o indivíduo puxou uma faca que estava em sua cintura e desferiu um golpe na região peitoral da vítima que veio a óbito, ainda no local. Testemunhas que estavam na festa, nos informaram, também, que o autor da facada havia se escondido na casa da avó. Ao chegarmos na residência, encontramos Keliton que foi preso em flagrante”, explicou o investigador de polícia civil Gonzaga Júnior, responsável pela delegacia da cidade.