Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
Uma ocorrência inusitada aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 7, em um motel localizado na avenida do Futuro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, precisou ser detido pela polícia após invadir o quarto de um motel em busca da esposa. Segundo a PM, ele descobriu que estava sendo traído e quis ver a prova com os próprios olhos.
De acordo com os policiais, eles foram acionados por volta das 12h30 com a informação de que o motel estaria sendo assaltado. Mas ao chegar ao local, o suposto arrastão era, na verdade, uma briga entre o marido traído e a esposa. O amante não estava mais no local.
Seguiu a esposa
Segundo a polícia, o homem contou que seguiu a esposa após ela sair de casa e descobriu que ela tinha entrado no motel acompanhada de um homem. Ele não conseguiu descobrir em que quarto ela estava, por isso saiu batendo e abrindo várias portas até encontrá-los.
Ao flagrar a esposa e o amante, esse saiu correndo para o carro e fugiu do local deixando o casal discutindo.
Segundo a polícia, o flagrante só não terminou em crime de homicídio porque o marido traído não estava armado. Ele acabou sendo levado até a área externado do motel e depois liberado pelos policiais pois, quem poderia registrar a ocorrência que geraria um procedimento criminal ou seria a esposa ou o amante.