Marcilon Vieira Parente, de 35 anos, morreu executado com vários tiros pelo corpo na noite desta quinta-feira (15), na rua 5 do no núcleo 16, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O crime seria uma retaliação feita por traficantes com quem a vítima teria discutido dias antes.
Marcilon estava na rua quando foi abordado pelos executores e saiu correndo, sendo perseguido pelos assassinos. Na tentativa de salvar a própria vida, Marcilon chegou a invadir a residência de uma pessoa desconhecida, quando foi alcançado e morto com pelo menos três tiros.
Leia mais: Travesti é assassinada a pauladas após discussão
Após executarem Marcilon, os atiradores fugiram sem serem identificados. A Polícia Militar foi chamada e isolou a cena de crime, que fi analisada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
De acordo com a polícia, a vítima estava na rua quando os criminosos chegaram em um moto e efetuaram diversos disparos. Marcilon ainda tentou correr para dentro de uma casa mas foi perseguido e morto. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
A Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações, que serão conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Os comentários estão fechados.