fbpx

Homem morre afogado tentando salvar criança de 9 anos

Compartilhe!

Um homem de 55 anos morreu afogado tentando salvar uma criança de nove, que também se afogou, neste domingo (6) em acidente ocorrido no rio Tocantins, em Lajeado, município na região central do Estado que batiza o rio. Os corpos de amos foram encontrados nesta segunda-feira (7) pé
Pra mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, as vítimas foram encontradas a aproximadamente 15 metros da margem do rio, abaixo da Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães.

Ainda de acordo com a corporação, testemunhas contaram que o menino, identificado como Rafael Milhomem Nazário, de 9 anos, brincava com outras crianças em determinado ponto do rio abaixo da usina, quando tentou atravessar para uma ilha, localizada a cerca de 30 metros da margem.

Durante a travessia, Rafael teria encontrado dificuldades em concluir o trajeto, o que chamou a atenção de Sebastião Coelho de Sá, de 55 anos, que entrou na água para ajudá-lo.

Eles conseguiram chegar até a ilha, mas desapareceram quando pularam novamente no rio com intuito de retornar a beira. Nesse momento as vítimas desapareceram e se afogaram.

As buscas foram iniciadas na tarde de domingo (6) e retomadas na manhã desta segunda-feira (7). Os corpos foram encontrados por volta das 11h e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover as vítimas.

One thought on “Homem morre afogado tentando salvar criança de 9 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *