fbpx
Carregando

Tipo de busca

Grande Repercussão Home

Homem morre e grávida é baleada durante intensa troca de tiros entre membros de facções criminosas

Avatar
Compartilhar

No fim da tarde desta sexta-feira (25), um homem identificado apenas como “Luis” foi morto a tiros e duas pessoas identificadas como Ághata Sabido, de 25 anos, que está grávida e um homem conhecido como “Cabeludo”, foram baleados após um intenso tiroteio na Galeria dos Remédios, localizada na rua Marquês de Santa Cruz, no Centro de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a Galeria estava fechada quando houve a troca de tiros entre membros de organizações criminosas distintas. Luis acabou sendo atingido pelos tiros e morreu no prédio comercial, a mulher grávida foi baleada no braço e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para uma unidade hospitalar, já “Cabeludo”, também ficou ferido, mas escapou do local em um táxi.

Mulher de 25 anos foi baleada e atendida por médicos do SAMU.

Os policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e isolaram o local do crime até a chegada dos peritos e do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também estiveram na cena do crime para colher informações sobre o caso.

Mais um caso de violência o centro de Manaus

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *