Sidney Marques dos Santos, 39, conhecido como “Neyzinho”, foi preso em flagrante na quinta-feira (28), após uma denúncia apontar que ele comercializava oxi. A prisão ocorreu no bairro Ajuricaba, no município de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus),
Segundo a delegada Reika da Costa, titular da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, que coordenou a ação, as diligências iniciaram após denúncias anônimas serem recebidas pelas equipes policiais, relatando que um homem estaria comercializando substâncias entorpecentes em uma lanchonete, no bairro mencionado.
Leia mais: Motorista de app é presa com revólver e oxi
“Com base nas informações, nos deslocamos ao endereço e verificamos que Sidney utilizava o estabelecimento comercial para vender drogas. Realizamos a revista e encontramos 21 porções de oxi embaladas em sacos plásticos, e R$ 75 provenientes do tráfico”, contou a delegada.
O homem comercializava oxi responderá pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.