Um homem de 34 anos, identificado como Luciano Leite Santiago, teve a casa invadida na hora do almoço e foi assassinado a tiros dentro do imóvel, localizado no beco Seringal, bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (6).
A vítima almoçava com a família no momento do crime e foi surpreendido no momento da refeição por dois atiradores, que se aproximaram e dispararam por diversas vezes contra a o alvo.
Leia mais: Homem é morto a tiros em beco na zona Oeste
Policiais militares atenderam a ocorrência e isolaram a cena do crime, que foi alvo da análise do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que identificou vários disparos na região craniana, aparentando se tratar de mais uma execução em Manaus.
A motivação do crime ainda é desconhecida e deve ser alvo de investigações conduzidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). Informações preliminares apontam que Luciano já recebia ameaças recentes e a possibilidade de se tratar de novo crime envolvendo facções criminosas não está descartada