...

Homens desfiguram funcionário público após confusão em porta de hotel

por policia24h
...

O funcionário público Wellinton Nunes da Silva, de 38 anos, denunciou à polícia ter sido espancado por dois homens após uma discussão na madrugada da última quinta-feira (27). A vítima ficou completamente desfigurada. Tudo aconteceu dentro de um hotel da zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a vítima, ele havia acabado de deixar uma amigo que estava hospedado no hotel e, enquanto esperava o Uber, iniciou-se uma briga entre dois homens e cinco mulheres. Como Wellinton estava com o celular na mão acompanhando o percurso do aplicativo, os homens acharam que ele estava filmando a confusão e partiram para cima.

“Eu já ia embora. Estava mandando mensagem pra minha mulher e pedindo um Uber quando desses homens veio e pediu meu celular. Como era meu instrumento de trabalho, e eu não estava filmando nada, eu disse que não daria o celular”, contou Wellinton.

Homens desfiguram funcionário público após confusão em porta de hotel
Wellinton ficou com o rosto completamente desfigurado com as agressões – Divulgação

Ao se negar entregar o aparelho o outro homem chegou e os dois começaram as agressões. A vítima levou chutes e socos por todo o corpo, principalmente pela região da cabeça. “Eu caí no chão e só pensava em me proteger dos chutes. Eles estavam muito alterados e com muito ódio. Não foi só agressão, eles tinham a intenção de me matar,” disse.

As agressões só pararam com a chegada da Polícia Militar e de alguns seguranças do hotel . Os envolvidos foram levados para o 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Homens desfiguram funcionário público após confusão em porta de hotel
Tiago foi ouvido na delegacia e foi liberado. Ele e a vítima devem ser ouvidos novamente – Reprodução Rede Social

Outra versão

Um dos agressores autuados na delegacia é o empresário Tiago de Souza Barros, de 32 anos. Ele foi ouvido e liberado.

Em depoimento o suspeito informou que agiu em legítima defesa e contou uma outra versão para as agressões. Segundo Tiago, a vítima estava importunado as mulheres que o acompanhavam e, quando questionado, teria apontado uma faca para ele, o que motivou o ataque.

O advogado de Wellinton confirmou que a vítima realmente usou uma faca. No entanto a defesa do agredido afirma que isso aconteceu somente após o ataque e por legítima defesa, já que ele estava em desvantagem em relação aos agressores.

O caso continua em investigação. Os advogados de Wellinton querem que Tiago seja indiciado por tentativa de homicídio e não por lesão corporal. Nos próximos dias, os dois devem ser chamados para prestarem novo depoimento na delegacia.

Nós mandamos mensagens pelo direct do Instagram do empresário mas até a publicação desta reportagem Tiago não havia se manifestado sobre o caso.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.