fbpx

Idosa de 85 anos é estuprada e ameaçada pelo próprio filho

Compartilhe!

Um homem de 54 anos foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona sul/oeste, na tarde da última quinta-feira (19), após cumprimento de mandando de prisão preventiva por estupro tentado e ameaça, contra a própria mãe, uma idosa de 85 anos. O crime ocorreu no dia 23 de agosto deste ano.

Conforme a informações repassadas pela delegada Ivone Azevedo, titular da Especializada, o fato aconteceu na casa da vítima, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Segundo Ivone, após as equipes tomarem conhecimento do delito, iniciaram imediatamente as investigações.

“Verificamos que na casa havia um muro e cachorros, porém na hora do delito eles não latiram e não emitiram nenhum barulho. Durante o crime, o infrator esqueceu a própria carteira em cima da cama da vítima. Sendo assim, todos os indícios apontavam que era ele o autor”, informou a delegada.

Ivone solicitou à Justiça pelo mandado de prisão preventiva e a ordem judicial foi expedida pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, da Central de Inquéritos.

O indivíduo foi indiciado por estupro tentado e ameaça e ao término dos procedimentos cabíveis ele foi levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *