Uma idosa identificada como Terezinha Araújo de Andrade, de 70 anos, foi encontrada morta no porão de sua propria embarcação, no município de Japurá (AM), distante 743 quilômetros de Manaus. O corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca e a polícia investiga o crime.
Segundo informações, a idosa era empresária na cidade, atuando, entre outras atividades comerciais, no ramo alimentício. O corpos dela foi encontrado por moradores que observaram sua embarcação a deriva e, ao adentrarem o barco para em busca de ocupantes encontraram Terezinha no porão, na última quinta-feira (20).
Leia mais: Padeiro é preso por estuprar idosa de 72 anos
O corpo de Terezinha foi removido e levado até o Instituo Médico Legal (IML) neste sábado (22), onde deve passar pelosnexamoes necroscópicos. neste sábado (22). De acordo com a polícia, a idosa foi esfaqueada duas vezes, nas costas e no peito, e teve o coração atingido. Ela também teve dois dedos cortados, o que demonstra indícios de que tenha sido torturada antes de ser assassinada.
A principal suspeito é que piratas que atuas nos rios da região tenham praticado o atentado. A região é alvo frequente de garimpeiros, muios deles ilegais, que acabam atraindo bandidos que tentam se apropriado da produção de minérios.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Os comentários estão fechados.