A filha do idoso Coracy Bertino das Chagas, de 60 anos, está denunciando o descaso da empresa Martins Rent a Car, dona do ônibus que atropelou seu pai no último domingo, dia 15, no conjunto Beija Flor 2, na zona Centro-Sul de Manaus.
O idoso sobreviveu mas foi internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, onde está desde então.
“Não apareceu nem Martins nem o motorista Walter Brito Guerreiro pra pelo menos perguntar como meu pai está. Se não fosse a família ele estaria sozinho mas meu pai foi abandonado por essa empresa que quase matou ele”, reclamou a filha do idoso que preferiu não se identificar
O atropelamento foi filmado por uma câmera de vigilância da rua onde ocorreu o acidente. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista não teria visto o idoso parado na faixa central da pista porque estaria ao celular.
O idoso teve vários ferimentos principalmente na região da cabeça. A filha de Coracy disse que o pai nem está conseguindo falar e se alimentar normalmente.
“Esse motorista quase matou meu pai. Será que ele e a empresa dele vão mesmo virar as costas pra ele?”, questionou a filha do idoso.
Nos tentamos contatos com a Martins Rent a Car mas apesar de sermos atendidos no 3042-0343, ao sermos repassados ao chefe do setor de transportes, a pessoa do outro lado não fala nada. A ligacao foi feita por três vezes.
Os comentários estão fechados.