fbpx

Integrante de facção é preso com arma falsa e drogas

Compartilhe!

Um homem apontado como integrante de uma facção criminosa foi preso nesta segunda-feira (07) com uma arma falsa e drogas, em um beco, no Centro do município de Benjamin Constant, interior do Amazonas. A prisão aconteceu após denúncia anônima recebido pelos policiais militares, por volta das 10h00.

De acordo com a corporação, os PM’s, receberam a denúncia anônima via linha direta, com a informação de que três pessoas, possivelmente armadas, estavam em uma residência. A PM foi até o local indicado e, após fazer o cerco à residência, um suspeito foi avistado na parte externa da casa.

Leia mais: Suspeitos de participação nos ataques de facção são presos

Logo que percebeu os policiais se aproximando, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe. Após a detenção, o suspeito foi reconhecido como integrante de uma facção criminosa, responsável por vários delitos na região.

Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram uma balança, uma arma falsa, dois cordões de cor dourada, um cartucho de calibre 16 deflagrado, 100g de maconha, um papelote com aspecto de maconha, R$72 em espécie, um aparelho celular, duas carteiras de trabalho, uma identidade e um título de eleitor.

O homem foi conduzido ao 51° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *