...

Integrante de quadrilha suspeita de fraudar máquinas de cartão de crédito é preso

por policia24hAM
...

Um homem identificado como Vagner Júnior, conhecido como ‘Ceará’, foi preso na terceira fase da operação Fake Machine, que investiga a fraude envolvendo troca de máquinas de cartão de crédito em estabelecimentos da capital. O suspeito é apontado como articulador da organização criminosa.

Segundo a polícia, a quadrilha ia até os postos para abastecer e aproveitava a distração dos funcionários para trocar as máquinas e passar as instruções para outros integrantes. O prejuízo chega a R$ 1 milhão de reais.

Os empresários, vítimas dos golpes, procuraram a delegacia para denunciar o crime no momento em que perceberam que o dinheiro não caía na conta. “Ceará” foi preso e será encaminhado para Audiência de Custódia onde ficará sob o poder da Justiça.

Na primeira fase, três pessoas foram presas, já na segunda, duas pessoas. Outras pessoas da organização criminosa estão foragidas.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.