A polícia de Alagoas prendeu três suspeitos de assaltarem estabelecimentos no interior do estado e descobriu um ex-jogador do Vasco da Gama entre os envolvidos, durante ação ocorrida em Maceió, capital alagoana, neste domingo (15). Além do gigante carioca, o jogador, que não teve a identidade divulgada, também jogou nos maiores clubes do Alagoas, CRB e CSA, atualmente disputando a Série B do Campeonato Brasileiro,
O grupo é suspeito de cometer assaltos vestidos com uniformes da Polícia Civil do Alagoas (PC-AL) e, ainda, pelo crime de homicídio. policiais civis pelo interior alagoano e vinha sendo procurado pelas autoridades. Além dele, outros dois suspeitos também foram presos e encaminhados para a sede da polícia.
Leia mais: Jogadores morrem em acidente de avião no Tocantins
As prisões aconteceram durante cumprimento de três mandados de prisão temporária nos bairros Santo Amaro e Village Campestre, na cidade de Maceió, e em um condomínio de luxo no município de Barra de São Miguel. As informações são do portal “UOL”.
Após os procedimentos necessários e a individualização das responsabilidades, a ser realizada pela PC, os suspeitos, incluindo o ex-jogador do Vasco, devem ser colocados a disposição da Justiça.