Jackson Breno, vulgo ‘Loirinho’, de 21 anos, que foi baleado com um tiro na cabeça na tarde dessa sexta-feira (30), não resistiu e morreu na noite do mesmo dia, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na zona leste.
A vítima estava andando na rua Natal, situada no bairro Compensa, quando foi abordado por três homens armados que efetuaram diversos tiros na direção de Jackson, um deles atingiu a região da cabeça e o homem caiu desacordado no chão. Em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados.
Jackson chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a unidade hospitalar onde foi internado, porém devido a gravidade dos ferimentos, Jackson não resistiu e morreu no hospital. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Civil, o crime estava sendo tratado como uma tentativa de homicídio, agora, com a morte da vítima, a PC deve instaurar um inquérito para apurar o caso e assim descobrir quem são os assassinos e qual o motivo da execução.