Na tarde desta sexta-feira (18), um jovem identificado como Matheus Lemos, de apenas 19 anos, foi executado com pelo menos 11 tiros, todos na região da cabeça. O homicídio ocorreu no beco 13, localizado na rua de mesmo nome, no bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Civil que esteve presente na cena do crime, cerca de nove criminosos ainda não identificados invadiram a residência do jovem e dispararam diversos tiros contra ele. se, se importarem com o sofrimento dos familiares, que estavam no local e presenciaram o momento em que Matheus foi executado.
Leia mais: Casal foge após executar homem a tiros
Esse é o segundo homicídio registrado no Monte Sião nesta sexta-feira (18) e a Polícia não descarta a possibilidade dessas execuções serem acertos de conta entre traficantes da região.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada e teve dificuldades em fazer a remoção do cadáver visto que o local é de difícil acesso.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que acredita tratar-se de um acerto por conta do tráfico visto que Matheus possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Os comentários estão fechados.