Thales William da Silva, de 18 anos, foi executado com pelo menos três tiros na frente da esposa. O homicídio ocorreu na manha de hoje na rua Internacional, no Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A companheira dele conta duas versões do crime.
De acordo com informações repassadas pela esposa de Thales, o casal estava em uma parada de ônibus por volta das 7h da manhã quando foram abordados por uma dupla que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima. Logo em seguida, fugiram do local sem serem identificados.
Mas a mulher apresentou outra versão aos policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo a PM, a dupla teria invadido a residência do casal, localizada na rua Internacional já com o intuito de executar Thales. Agora a polícia vai investigar as duas versões
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também localizado na zona norte, porém, Thales já chegou morto na unidade hospitalar.
A esposa e a mãe do jovem de 18 anos estiveram no hospital, mas receberam a informaram de que o homem não teria sobrevivido aos disparados. O corpo de Thales foi enviado para o necrotério do hospital e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do cadáver.
Thales William da Silva, de 18 anos, foi executado com pelo menos três tiros na frente da esposa. A companheira dele conta duas versões do crime.