Um jovem marceneiro identificado como Vitor Fernando Pereira dos Santos, de 20 anos, foi assassinado com um tiro no peito em crime ocorrido na noite desta terça-feira (22) na rua Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo familiares, o rapaz era marceneiro e estaria se dirigindo para a casa da namorada, no momento em que ocupantes de um carro e uma motocicleta que passavam pela rua iniciaram uma sequência de tiros sem direção. Um dos disparos atingiu o tórax da vítima, que foi ao chão.
Leia mais: Bala perdida atinge adolescente dentro de casa em Manaus
Familiares socorreram o rapaz e o levaram até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus. Eles asseguram que o jovem marceneiro assassinado não era envolvido com atividades ilícitas e acreditam que os tiros eram direcionados a uma outra pessoa, fazendo de Vítor mais uma vítima em um caso de bala perdida.
Apesar do esforço, entretanto, não foi possível salvar a vida de Vítor. Ele chegou a ser atendido pelos médicos da unidade hospitalar, mas devido a gravidade do ferimento, foi à óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) fará a remoção do corpo para a sede da instituição. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil, que deve realizar a investigação por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS).