Roberto Marinho Brito, de 26 anos, é considerado foragido após a justiça ter expedido mandado de prisão preventiva contra ele. A polícia civil pede ajuda da população para encontrá-lo. Ele é o principal suspeito da morte de Miriam Moraes da Cruz, de 21 anos.
A vítima estava grávida de quatro meses. Ela esperava um filho do suspeito que não aceitava a gravidez, motivo pelo qual deve ter resultado no assassinato da garçonete.
Miriam foi morta na madrugada de quinta-feira, dia 16, com nove facadas. O corpo dela foi jogado dentro do igarapé do Mindu, na altura da ponte do conjunto Novo Aleixo, na zona Norte.
“Chegamos a informação de que Roberto seria a última pessoa com quem ela teria estado. Ele não aceitava a gravidez e por conta dessa discordância teria cometido esse fato. Num primeiro momento mantivemos, inclusive, contato telefônico com o mesmo, e a partir daí ele permanece foragido”, disse o delegado Charles Araújo.
Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Roberto, deve entrar em contato com as equipes da DEHS pelo número 3636-2874 ou pelo número 181.
Com informações da assessoria da SSP.