...

Ladrão “pai de família” é preso depois de pular em rio para fugir da Polícia Militar

por policia24hAM
...

Três assaltantes foram presos na tarde de sábado (22) em Manacapuru, município da região metropolitana de Manaus. Um dos suspeitos gritou para os policiais que era “Pai de Família ” quando estava sendo preso pela segunda vez no mesmo dia.

Policiais militares de Manacapuru viveram uma situação inusitada, após atenderem uma ocorrência de assalto em uma loja de materiais de construção. Segundo os pms, dois homens armados invadiram a loja, enquanto um outro criminoso ficou do lado de fora aguardando a dupla em uma moto. Os suspeitos anunciaram o assalto e chegaram a agredir funcionários e clientes no local. Durante a fuga , um dos assaltantes deixou cair uma sacola com dinheiro e precisou voltar pra buscar, tempo suficiente para que a PM chegasse no local e fizesse o acompanhamento dos criminosos, que foram presos minutos depois da ação criminosa.

Durante o Trajeto para a Delegacia, um dos ladrões conseguiu fugir do camburão da viatura, ele correu para uma área de mata e em seguida pulou dentro de um Rio. Moradores das proximidades emprestaram uma canoa para os policiais militares, que conseguiram se aproximar do assaltante nadador. No momento em que eles abordaram o homem, ele gritou para um dos PMs: “Eu não posso ser preso, sou pai de família “, mesmo assim ele foi algemado e colocado mais uma vez na viatura.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil do município onde foram apresentados. Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo cal.32 , várias munições e $500,00 em espécie, que tinha sido roubados da loja de materiais de construção.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.