fbpx

Ladrões de casas são presos após serem flagrados em vídeo

Compartilhe!

Quatro homens apontados como ladrões foram presos na madrugada desta terça-feira (5), suspeitos de integrarem uma quadrilha criminosa especializada em assaltar casas na capital do Amazonas. As detenções ocorreram no Parque das Nações, em Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia, o quarteto é suspeito de cometer diversos assaltos a casas em vários bairros da capital amazonense. O bando usava um veículo modelo Gol branco e invadia as residências pela madrugada. A quadrilha sempre rendia as vítimas com muita violência e ameaças de morte.

Leia mais: Polícia detém ladrões de carro e recuperam R$ 243 mil

Os quatro indivíduos usavam uma espécie de farda e balaclava para cometer os assaltos. Eles tinham o costume de roubar joias, dinheiro e objetos pessoais das vítimas e, em um dos assaltos cometido pelo bando, no último dia 29 de setembro, o grupo acabou sendo registrado por câmeras do circuito de vigilância da residência. Veja:

Porém, eles não planejavam o flagrante da polícia enquanto cometiam mais um assalto na madrugada de hoje. Os criminosos foram presos e apresentados no 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia está no aguardo das vítimas chegarem na delegacia para reconhecer os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *