Jorge Júnior Moraes de Oliveira, vulgo “loirinho” foi preso na manhã desta sexta-feira (28). Ele é acusado de matar Alessandro Paixão Pinto, de 37 anos.
O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (26/05), por volta das 13h50, na rua Garoupa, comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital
Os policiais chegaram até ele através de denúncias anônimas informando a localização exata do suspeito. “Loirinho” estava escondido na residência de uma tia dele, na rua Manoel Ribeiro, bairro Tancredo Neves.
O crime
No dia do crime “Loirinho” estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima,e de acordo com a polícia, em determinado momento, eles começaram a discutir, e o loirinho acertou um soco em Alessandro, que ficou caído no local.
Após a briga, ele saiu rapidamente do lugar onde estavam e retornou em seguida com uma faca. Ele deu duas facadas nas costas da vítima, que morreu no local.
Procedimentos
Jorge Júnior foi indiciado por homicídio qualificado e será levado para a Central de Recebimento e triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.