fbpx

Mãe e filho são presos embalando drogas no interior do AM

Compartilhe!

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Em algumas famílias as profissões são passadas de geração em geração. No mundo do crime isso também acontece. Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas no município de Boa Vista do Ramos, no interior do Amazonas nesta segunda-feira, 1°. Eles estavam no bairro Santa Luzia quando a polícia militar fez a prisão.

Com a família os policiais apreenderam vários materiais: 110 trouxinhas de supostamente maconha tipo skunk, cinco porções grandes de supostamente skunk, uma porção de supostamente maconha, 66 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um iPhone, três cordões (aparentemente de ouro) duas pulseiras de aço e R$ 37 em espécie.

Tudo começou com uma denúncia via linha direta. Os policiais receberam informações sobre uma grande movimentação de pessoas e comercialização de drogas em uma casa na rua Fábio Lucena.

Assim que entraram na rua perceberam o nervosismo de duas pessoas, que logo se tornaram suspeitos. No momento da abordagem, um deles conseguiu fugir; com o outro, os policiais encontraram uma trouxinha do que eles acreditam ser pasta base de cocaína.

Foi no interrogatório que o suspeito entregou o endereço de onde havia acabado de comprar os entorpecentes. A equipe que estava no local pediu apoio de outra viatura e, ao bater na porta da casa encontraram mãe e filho embalando as trouxinhas que já estavam prontas para serem vendidas.

Os dois foram presos em flagrante e levados a 46ª Delegacia Interativa de Polícia, onde passaram pelos procedimentos cabíveis e agora estão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *