Uma criança de apenas quatro anos foi estuprada por um adolescente de 14 no final da tarde de ontem (13). O crime aconteceu em um Balneário localizado na rua Caquetá, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
De acordo com os Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima acionou a equipe informando que o filho havia sido abusado sexualmente pelo adolescente. Ela é funcionária do balneário e informou que o suspeito estaria “tomando conta” da vítima em quarto. Segundo a mãe, o filho sofre de Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), então ela sempre vai verificar como o garoto está e em uma dessas ao chegar na porta do quarto para saber se estava tudo bem com o filho, a mulher deparou-se com a porta trancada.
Ela bateu e em seguida, o adolescente destrancou a fechadura e a mulher entrou no quarto, onde a criança correu para perto dela e relatou o que havia acontecido. A mulher desesperada, acionou a polícia que realizou a detenção do indivíduo.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), e a criança foi levada para realizar exame no Instituto Médico Legal, (IML), onde o laudo deu positivo para o crime de estupro.