O corpo de César César Santos da Silva, que tinha 21 anos, foi encontrado na manhã de hoje (16) pela Polícia Civil com apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus. A vítima estava desaparecida desde o dia 3 de setembro, quando saiu por volta das 22h da casa onde morava, no União da Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, também na zona Leste.
De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), a mãe de César registrou um Boletim de Ocorrência no dia 7 de setembro informando que o filho estava desaparecido. A mulher relatou que havia recebido informações que o jovem estaria morto em uma área da Comunidade Grande Vitória.
A delegada explica ainda que após dar início as investigações, os investigadores receberam a informação que havia indícios de uma cova recém cavada na região de mata que a mãe havia denunciado. Com o apoio do Cipcães, os policiais conseguiram identificar a cova e nela, estava enterrado o corpo de César.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para realizarem os procedimentos de remoção do cadáver. O caso será transferido para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá investigar o crime.
Os comentários estão fechados.