A mãe de um adolescente de 13 anos tentou matar o próprio filho depois de o flagrar pelado sobre a cama, estuprando a própria irmã, de apenas 4 anos de idade. O ato infracional ocorreu na última quarta-feira (11), mas apenas foi divulgado na sexta (13).
De acordo com o portal mineiro “O Tempo”, o jovem de 13 anos foi apreendido na cidade de Ubaporanga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto pela própria mãe, que acionou os militares.
A mulher, de 30 anos, chegou a agredir o filho com socos e tentou matá-lo com uma faca e acabou sendo presa pela PM, junto com o adolescente apreendido. Ela contou aos militares que, ao chegar em casa, encontrou os dois filhos nus na cama.
Leia mais: Professor é condenado por estuprar menina de 10 anos
O Conselho Tutelar já estava no local, quando a polícia chegou, foi necessário convencer a mãe, que estava bastante nervosa, a entregar a faca e desistir de matar o filho. Outro adolescente, de 15 anos e também filho dela, contou que ela sofre de problemas psicológicos causados pela separação.
Já detido, o adolescente confessou aos policiais militares que tentou abusar da irmã. A criança abusada também foi ouvida e falou para os policiais que pediu que o irmão parasse.
O exame observou sinais de lesões leves no anus da criança. O caso, que continua sendo acompanhado pelo conselho tutelar, resultou no menor apreendido por estupro de vulnerável, a mãe por agressão e posse de arma branca.
Os comentários estão fechados.