Um homem suspeito de ser o mandante de uma dos ataques que aconteceu em Manaus na madrugada de segunda-feira (07) foi preso. Também durante a madrugada, Um olheiro do tráfico, de apenas 11 anos, foi detido com outro suspeito de participar dos ataques.
A ação que prendeu o mandante dos ataques ocorreu na rua Rio Jordão, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. Ele estava com uma uma submetralhadora calibre .40, porções de cocaína e R$ 3.399.
A denúncia chegou aos policiais por meio do 181, informando que um traficante conhecido como “Breno”, suspeito de envolvimento nos ataques criminosos, estaria escondido em uma residência e guardava uma arma de grosso calibre.
Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou se esconder na residência, mas acabou sendo preso. Em depoimento, o suspeito informou que escondeu a submetralhadora enterrada no quintal.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de polícia para os procedimentos.
Leia mais: Governador do AM pede apoio da Força Nacional
Olheiro de 11 anos detido com outro suspeito
A outra ação policial da madrugada resultou na apreensão de um menino de 11 anos, suspeito de atuar como olheiro do tráfico no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, a criança recebia R$ 50 para informar aos criminosos sobre a presença de policiais no bairro e nas proximidades.
Um homem conhecido como “Rato” também foi preso. Ele é suspeito de envolvimento aos ataques criminosos que vêm sendo registrados na capital. Os policiais encontraram com ele cerca de 50 trouxinhas de drogas.
O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho.
Os comentários estão fechados.