Um adolescente de 16 anos, identificado como Pablo Vítor, foi assasinado a tiros, na noite de domingo (5), em um terreno baldio, na Avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
Segundo a família, após o almoço, por volta de meio dia, o adolescente saiu da residência e não foi mais visto pelos familiares.
Leia mais: Adolescente sem capacete nem CNH morre ao cair de moto
Durante a noite de domingo (5), por volta das 20h, a polícia foi acionada para o encontro do cadáver da vítima. Segundo testemunhas, um carro não identificado chegou no local e jogou Paulo Vitor para fora do veículo, que foi brutalmente assasinado com disparos de arma de fogo.
Já nas redes sociais repercutiu um vídeo onde a vítima aparece sendo interrogada por criminosos que o questionavam sobre um suposto homicídio na qual ele teria participado e ainda foi obrigado a entregar a identidade das pessoas que estariam com ele no crime. O episódio, que teria ocorrido no mês de setembro passado, aconteceu no mesmo bairro onde o corpo do adolescente foi encontrado.
O vídeo com o interrogatório do “Tribunal do Crime” você pode assistir abaixo. A imagem foi desfocada por questões legais.
Corpo de Pablo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
Pedro Tukano