Moradores da rua Thomas Edson, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus iniciaram o dia de hoje (4) com uma situação desagradável. Eles encontraram o corpo de um jovem identificado como Ivo Franco da Silva, de 20 anos, em um terreno, com diversas marcas de agressão.
O cadáver foi encontrado por volta das 7h30 quando as pessoas estavam saindo para o trabalho e viram o cadáver. De imediato eles acionaram a PM.
A vítima morreu de forma brutal, sendo espancado até a morte. A Polícia acredita que o caso seja um latrocínio, roubo seguido de morte, pois os bolsos da calça estavam revirados e seus pertences não estavam com ele. A única coisa que os criminosos deixaram foi uma chave ao lado do corpo.
De acordo com os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem era do município de Novo Airão e estava em Manaus há cerca de um mês, residindo na rua Fernando Esguil, no Conjunto Vista Bela.
Ainda não se tem a informação precisa da causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do cadáver e o caso deve seguir em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).