Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
O corpo de um homem enrolado em uma rede foi jogado, agora pela manhã (28), na entrada de um beco no bairro de Aleixo, na zona Centro Sul de Manaus.
A vítima não foi identificada. O corpo foi visto por pessoas que passavam pelo beco Branco e Silva mas, segundo informações, ele foi jogado no local durante a madrugada.
O corpo apresenta muitas escoriações pelo corpo, o que evidencia que ele tenha sido torturado antes de ser morto.
O perito Bráulio Pinto, do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, informou haver um afundamento no crânio da vítima e muitas contusões no pescoço. Isso pode indicar que a morte tenha sido causada ou pelo baque na cabeça ou por estrangulamento.
O corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai aguardar identificação. A vítima tem entre 20 e 25 anos e usava bermuda jeans, camisa preta. A Delegacia de Homicídios já está no caso.
Beco
Esse não é o primeiro corpo “desovado” no beco Branco e Silva. No início do ano o corpo de um outro homem foi jogado no mesmo local. A área fica a menos de 1.5 quilômetros do Tribunal de Justiça do Amazonas e do Centro Integrado de Comando e Controle da Polícia.