...

Morre segundo assaltante envolvido na tentativa de latrocínio contra tenente da polícia militar

por Especial
Publicado: Última atualização em
...

Na madrugada desta sexta-feira (31), um segundo assaltante que tentou matar o tenente R. Oliveira, foi morto após confronto contra os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com a Polícia Militar, a Rocam recebeu uma denúncia anônima informando que um dos assaltantes estaria escondido em um casebre localizado na rua Buriti, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

Arma usada por criminoso na troca de tiros com a Rocam

As equipes policiais foram ao local informado, chegando lá, os policiais foram recebidos à tiros após o suspeito perceber a presença das viaturas. Os policiais revidaram. O criminoso foi atingido com dois tiros.

Bandido foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos

Os policiais ainda chegaram a socorrer o indivíduo e o levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Na ação, os policiais apreenderam a arma de fogo.

Tenente da Rocam que foi atingido por um tiro após reagir a assalto

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde do tenente R. Oliveira, baleado após tentativa de latrocínio na noite desta quinta-feira (30), é estável e consciente.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.