fbpx

Motorista bêbado é preso ao trocar tiros com a PM

Compartilhe!

Um motorista foi preso na madrugada deste sábado (24) após trocar tiros com viaturas da Polícia Militar enquanto fugia, bêbado, em alta velocidade, a bordo de um SUV modelo Jeep Renegade. A detenção aconteceu na avenida Torquato Tapajós, na altura da região Centro-Sul de Manaus.

Por volta de 01h uma equipe do CPO Centro Sul recebeu informações de que o veículo Jeep Renegade, de cor prata, havia empreendido fuga de outras viaturas da Força Tática no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, trafegando em direção à avenida Ephigênio Salles. Diante da informação, a equipe se posicionou próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), de onde visualizaram o veículo com as características repassadas.

Leia mais: Bandidos em fuga invadem casa e fazem família refém

Ao tentarem se aproximar do carro em fuga, o motorista do Renegade voltou a se evadir em alta velocidade e, já na avenida Torquato Tapajós, efetuou disparos de arma de fogo em direção a equipe policial, que revidou os tiros e acertaram o pneu do veículo do infrator.

Na tentativa de fugir dali, o homem abandonou o carro e tentou pular o canteiro central na tentativa de fugir da abordagem, mas acabou alcançado e detido pelas forças policiais. Durante a revista no infrator, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e uma Intacta.

Diante dos fatos e da materialidade, o motorista foi preso e terminou conduzido ao 1ºDistrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *