...

Motorista de aplicativo é preso por abusar sexualmente da sobrinha de 10 anos

por policia24h
...

Um motorista de aplicativo de 55 anos foi preso por estuprar a própria sobrinha, uma menina de 10 anos. Os abusos aconteciam toda vez que ela ia a casa do homem, que é casado com a tia da garota. A menina ficou tão traumatizada com os abusos que chegou a se mutilar.

Segundo a polícia, em março deste ano, o homem tentou abusar mais uma vez da menina, mas ela conseguiu fugir. Depois de passar pelo choque inicial, a vítima tomou coragem e contou para sua irmã os abusos. Foi ela quem relatou a história para a mãe.

Revoltada com a história, a mãe da criança procurou a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde a vítima contou que os abusos aconteciam todas as vezes em que ela ia para a casa da tia.

Depois dos abusos a garota passou a ter crises de ansiedade, insônia e começou a se automutilar. “Após o registro, representamos pela prisão preventiva do autor, pelo fato dele continuar tentando contato com a família da vítima”, relatou a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.

O homem foi preso na casa dele, no bairro de São Jorge, na tarde de hoje, após a Justiça expedir o mandado de prisão preventiva. Agora ele será indiciado por estupro de vulnerável e vai ser encaminhado para o Centro de Recolhimento de Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.