Um motorista de aplicativo de 29 anos viveu momentos de terror na madrugada de hoje (01), após ser alvo de bandidos durante uma corrida na zona Norte de Manaus.
Segundo os policiais da 26 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 00h30, a vítima os acionou e informou que teria sido assaltada por três criminosos.
O motorista disse que estava nas proximidades do Igarapé do Passarinho, quando o trio solicitou a corrida e entrou no carro. Durante o trajeto, os homens anunciaram o assalto.
De acordo com a vítima, os ladrões estavam muito alterados, e tentaram colocá-la no Porta-malas do veículo, foi quando o motorista pulou do carro em movimento e conseguiu escapar.
Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Santa Etelvina , mas continuaram se deslocando. Após a polícia ter sido chamada e a vítima ter acionado o rastreador do carro, os policiais conseguiram encontrar o carro nas proximidades da avenida Arquiteto José Henriques, no bairro Santa Etelvina.
Dentro do veículo estavam apenas dois suspeitos , que minutos antes da abordagem, jogaram o celular e a chave do carro em uma área de mata.
Quesrionados sobre a arma de fofo usada no assalto, os ladrões contaram que o terceiro comparsa estava em uma rua nas proximidades com o armamento. Os policiais foram até o local e sem muita dificuldade prenderam o homem é apreenderam uma arma de fabricação caseira.
Os três foram levados para o 6⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram apresentados