Um motorista de aplicativo gravou, em áudio, o início do sequestro que sofreu na noite dessa quinta-feira, dia 3, e que terminou com os bandidos que o sequestraram mortos pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) durante confronto armado.
No confronto os criminosos Jackson Souza da Silva, de 20 anos, e Rafael Passos Paulino, 18, ainda foram levados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. O caso aconteceu por volta das 10h30 da noite dessa quinta-feira, na rua Louro Pau Darco, no Monte das Oliveiras, na zona norte da cidade.
A Rocam recebeu a informação via rádio que um motorista de aplicativo tinha sido sequestrado. A vítima foi colocada no porta-malas do carro.
Os criminosos decidiram estacionar o veículo e saíram atirando contra os PMs. A Rocam revidou e dois deles foram atingidos. Outros dois bandidos fugiram para uma área de rip-rap e escaparam dos policiais. Segundo os moradores, os suspeitos moram no local e conhecem bem a área.
Os bandidos que levaram os disparos foram levados ao hospital, mas morreram pouco tempo depois. Com eles a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, uma arma falsa e o veículo da vítima. O carro ficou com marcas de balas por causa da troca de tiros.
O motorista de aplicativo escapou sem ferimentos. Ele foi retirado do porta-malas pela polícia