Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) tomaram um susto durante uma abordagem na madrugada de hoje no bairro Parque 10, na zona centro-sul de Manaus. Ao interceptarem um carro que tentou fugir da blitz os PMs se deparam com a motorista completamente pelada e com sinais de embriaguez. Além dela, havia outras duas pessoas no carro seminuas.
Essa abordagem inusitada aconteceu por volta de 2h30 da madrugada na Avenida Maneca Marques. No local acontecia uma blitz do BPTran.
Em um determinado momento os policiais viram quando um veículo parou e começou a dar marcha à ré para tentar escapar da fiscalização. Os policiais foram atrás e conseguiram abordar o carro. Ao mandarem o motorista baixar o vidro, tomaram um susto: a motorista estava completamente nua.
Os PMs então mandaram a condutora se vestir a seguisse até a fiscalização. No carro, além dela, havia um homem que seria namorado da motorista e mais uma outra pessoa, que também estariam seminus.
Desacato
Nesse momento, segundo a PM, os policiais começaram a ser atacados com ofensas pelo namorado da motorista. Ele xingou os policiais e precisou ser preso por desacato e também por resistência a prisão.
A motorista também acabou presa pois estava embriagada. O teste do bafômetro dela deu acima do permitido, segundo a PM. O caso foi parar no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).