Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, vulgo “Leozinho”, foi preso por integrar uma quadrilha criminosa. Leozinho era o piloto de fuga da quadrilha, mas o detalhe que deixa esse caso inusitado é que ele é um motorista sem braços e dirigia apenas com os pés.
A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (25), após os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberem uma denúncia anônima a respeito de um grupo de bandidos que estavam assaltando pedestres pelas ruas do bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus.
Imediatamente, as equipes policiais passaram a monitorar as ruas da Colônia até que localizaram um veículo modelo Ford Focus na rua São José, onde também estavam “Leozinho” e os comparsas.
Ao tentar realizar abordagem aos suspeitos, os mesmos fugiram no veículo em alta velocidade. Os policiais passaram então a perseguir o veículo e conseguiram intercepta-lo próximo à entrada da Vila Humaitá.
Com o bando, os policiais apreenderam uma arma de fogo e objetos das vítimas. Os criminosos foram apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram presos em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Liberado após pagar fiança
Ainda na manhã desta sexta-feira (26), Leonardo foi liberado após pagar fiança.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, plantonista do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante oitiva na unidade policial, Leonardo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e, após pagamento de fiança, ele foi liberado, porém continua vinculado ao procedimento, e irá responder em liberdade.
Leozinho foi o primeiro motorista sem braços do Amazonas
O jovem que ficou conhecido nacionalmente por ser a primeira pessoa sem braços a obter a CNH (Carteira Nacional de Trânsito) no Amazonas. Ele decidiu virar noticia de novo, mas dessa vez a reportagem não é boa para ele.
Segundo vizinhos de “Leozinho”, o jovem já tem diversas ocorrências registradas em seu nome, além de ser suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Colônia Oliveira Machado.
Os comentários estão fechados.