fbpx

Motorista tem carro recuperado após assalto

Compartilhe!

Um motorista de aplicativo teve o carro recuperado momentos após ter sido alvo de assalto, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. O caso teve início por volta das 13:00, na avenida D, quando aconteceu o roubo.

A vítima teve seu veículo, modelo Logan branco, de placas PHP-7988, levado por três indivíduos, que anunciaram o roubo. Segundo o homem, os criminosos receberam ajuda de outro veículo, modelo Ônix, de cor vermelha e placas não identificadas.

Já de posse dessas características, uma equipe do Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (NEOT), avistou os infratores em alta velocidade já se aproximando da zona Norte da capital amazonense.  Um policial batedor do NEOT se aproximou do veículos dos suspeitos, que abandonaram o veículo e conseguiram fugir pra área de mata no bairro Mundo Novo.

Neste momento, os agentes do NEOT solicitaram apoio de outra equipe, da Rocam Motos, que conseguiu prender dois dos suspeitos perto dali.

A vítima foi deslocada com o veículo recuperado até a delegacia especializada em roubos e Furtos de Veículos, onde foi entregue em mãos e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *