O mototaxista Paulo Xisto Teixeira, de 34 anos, foi morto a tiros dentro de uma padaria localizada, na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O crime aconteceu no início da noite de segunda-feira (24), por volta das 18h30, quando várias pessoas estavam no estabelecimento.
Segundo a PM, Paulo estava lanchando, quando homens se aproximaram em um veículo Renault Kwid, de cor preta, e estacionaram na frente da panificadora.
Leia mais: Mototaxista é encontrado morto dentro de casa
Um dos suspeitos desceu do carro, foi na direção de Paulo e atirou pelo menos sete vezes contra ele. Paulo ficou agonizando até ser socorrido por vizinhos, e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, também na zona Leste, onde morreu após não resistir aos ferimentos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso, mas acredita que o crime possa ter sido um possível acerto de contas. O mototaxista morto a tiros dentro da padaria foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.