Uma mulher passou momentos de desespero dentro de um carro na manhã de hoje. Ela solicitou uma corrida por aplicativo, mas não imaginava o que aconteceria dentro do veículo. Ela foi abusada pelo motorista e precisou pular do carro na Avenida Brasil, Compensa 1, zona norte de Manaus.
O suspeito foi identificado apenas como Huinglid, ele dirige um Renault Logan de cor branca e placa PHC-4070. A vítima narra que estava com um carregamento de louças no banco de trás e se sentou na frente, ao lado do motorista. Após começar a viagem, o motorista começou a aliciar a jovem e pegou na perna dela.
Segundo o relato da jovem, o suspeito tocou nas partes intímas dela, mesmo ela se esquivando várias vezes. Ela temia que algo pior acontecesse e se jogou do carro na Avenida Brasil.
A jovem foi acolhida em uma loja de frios. Segundo o proprietário do local, ela estava machucada, com as roupas rasgadas e descalça. A mulher disse que abandonou tudo que levava dentro do carro, incluindo os sapatos.
Dentro da loja a moça pediu para um funcionário ligar para a polícia porque ela ainda estava muito abalada emocionalmente. Ela foi levada ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).