Uma mulher identificada como Regiane Ribeiro da Silva foi jogada de um carro após de ser esfaqueada várias vezes. Ela foi encontrada por moradores no Ramal da Prainha, localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Imagens gravadas pelos próprios moradores que ajudaram a mulher mostram ela desmaiada. Ela está parcialmente sem roupa como se tivesse sido violentada. De acordo com a polícia, Regiane teria sido contratada por dois homens para fazer um programa, mas foi enganada. A dupla encontrou a vítima no bairro Nova Esperança, também zona oeste, e a levou de carro até o ramal, lá eles começaram a tortura.
Para sobreviver, ela se fingiu de morta, após várias facadas ela foi largada em frente a uma casa. Ela conta que só lembra de partes da noite e de ter acordado abandonada em frente a residência.
A mulher que estava bastante ferida, e desnorteada foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. Os policiais informaram ainda que os suspeitos da tentativa de homicídio não foram identificados, assim como o veículo usado para o crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.