...

Mulher é presa com arma de fogo em laboratório de drogas

por Raphael
...

Uma mulher de 24 anos, que não teve o nome informado, foi presa com uma arma de fogo e drogas nesta quarta-feira (11), no município do Careiro Castanho, localizado no interior do Amazonas, a cerca de 86 quilômetros em linha reta da capital, Manaus. A suspeita foi detida pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizaram diligência e durante a abordagem encontraram 18 porções de drogas, entre maconha, oxi e cocaína, uma espingarda calibre 20, uma balança de precisão e 30 munições, além de R$ 350 em espécie.

Leia mais: Segurança de laboratório de drogas é preso

A mulher foi conduzida até a delegacia do município para os procedimentos cabíveis. Por conta do material encontrado, é possível, segundo fontes policiais, que a casa da suspeita funcionasse como laboratório de drogas.

A Polícia Civil do município agora vai investigar o caso para saber se a mulher encontrada com a arma de fogo e as drogas agia sozinha, ou se contava com o apoio de outros comparsas.

Arma e drogas em outra ocorrência

Em outra ocorrência, por volta das 13h, também no lago Mamori, os policiais detiveram um homem de 28 anos e apreenderam porções de entorpecentes e uma arma de fogo, após abordagem para verificação de denúncia feita à unidade. Na abordagem, o suspeito informou ter em sua residência algumas porções de entorpecentes, bem como arma de fogo.

No local indicado, em buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 16 com quatro munições intactas e três deflagradas. O suspeito estaria ainda guardando um bote com motor Suzuki 30HP para um primo seu, que seria traficante do município.

Na embarcação também foram encontradas quatro porções grandes de entorpecentes de cocaína e oxi. O homem foi conduzido à delegacia da cidade.

Fotos: Divulgação PMAM

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.