Torturada na frente do próprio filho pelo companheiro, uma mulher de 19 anos precisou ir ao hospital receber atendimento médico. O caso aconteceu na Zona Norte de Manaus, após o companheiro da vítima chegar bêbado na casa em que moravam.
“Eu estava em casa, ele chegou bêbado com uma faca, dizendo que eu estava com outro e que ele ia me matar, eu abri a porta, deixei ele entrar e foi quando ele pegou a faca e começou a me bater”, conta a vítima.
Ainda embreagado, o homem surtou e disse que iria matar a mulher, o filho e depois cometeria suicídio. Ele pegou um Uber, forçou a mulher sair de casa e entrar no carro e dentro do veículo eles discutiram mais uma vez. Na avenida Timbiras a mulher abriu a porta do carro e foi correndo até o lanche onde a irmã trabalha, para pedir socorro.
“Eu sabia que ela estava lá, eu saí antes que ele me matasse. Ele também escapou com a faca que ele estava usando pra me bater e desde então não o vi mais” contou a vítima.
A vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Norte de Manaus, para receber os cuidados médicos devido às agressões. Após pegar alta do hospital ela foi levada pela a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), para registrar um Boletim de Ocorrência contra o companheiro e pedir medida protetiva.