Um feto de 7 meses foi encontrado morto dentro de uma caixa de sapatos no fim da manhã de hoje (19), na rua dos Curiós, comunidade Fazendinha, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.
Foi a própria avó do feto que ligou para os policias da 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e informou que tinha enterrado o neto no quintal.
A polícia foi ao local e não encontrou a denunciante, mas os moradores relataram todo o caso. Eles disseram que tudo começou quando um homem, que ainda não foi identificado, agrediu a esposa, a filha de denunciante, que estava grávida de 7 meses. Após as agressões, a mulher sofreu um aborto e o bebê acabou morrendo.
Revoltada, a mãe da vítima enterrou o feto, ligou para a polícia e levou a filha para o Serviço de Pronto Atendimento do Galileia, também na zona Norte de Manaus.
O agressor não foi encontrado pelos policiais militares, mas a sogra dele informou por telefone que ele teria ido trabalhar normalmente, mesmo após o crime.
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram até o local, mas o caso vai ser investigado pelo 13⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. A PM vai fazer buscas pelo suspeito no trabalho dele.
Os comentários estão fechados.