...

Ocupantes de carro prata executam homem em via pública

Ocupantes de um carro de cor prata executaram um homem em plena via pública, na rua Dez de Setembro, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
executado dez de setembro jt4

Ocupantes de um carro de cor prata e modelo não identificado executaram um homem em plena via pública, na rua Dez de Setembro, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O jovem identificado como Sandro Alessandro Vaz, de 21 anos, foi assassinado por volta das 17h, deste domingo (17).

A ocorrência foi atendida por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que apenas encontraram a vítima estendida no chão. Não havia qualquer sinal dos suspeitos, que fugiram imediatamente após os disparos fatais.

Leia mais: Bebê baleado em execução morre no hospital em Manaus

Segundo informações preliminares, a vítima não tem passagem pela polícia, mas, supostamente, teria envolvimento com o submundo do tráfico de drogas. Testemunhas e curiosos no local afirmaram que ele rapidamente foi à óbito após ter agonizado por alguns minutos após ser alvejado. Não houve chance de socorro.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para realizar a análise técnica do corpo e da cena do crime, com intuito de corroborar com dados a serem obtidos pela investigação. O caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) efetuou a remoção do cadáver.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.