A polícia prendeu um homem de 29 anos pego por vizinhos passando as mãos nas partes íntimas de uma menina de apenas quatro anos. A criança é filha do suspeito.
A prisão foi feita hoje à tarde quando policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) patrulhavam o bairro do Zumbi, na zona leste.
Os PMs viram um homem sendo agredido. Assim que encontraram a violência parou e logo os policiais foram informados o que havia ocorrido.
Segundo os vizinhos, o suspeito estava bêbado e levou a filha pequena para uma área mais isolada da rua onde moram. Alguns moradores acompanharam a movimentação e viram quando o homem tocava as partes íntimas da filha.
Nesse momento os vizinhos deram o alarme e logo outros foram chegando. Rapidamente o homem começou a ser surrado até a chegada da PM.
Os policiais levaram o suspeito e a mãe da menina à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Os investigadores vão autuar o pai mas também entender se a mãe sabia desses atos.