A mãe de uma criança de 5 anos chamou a polícia para prender o próprio marido após ela descobrir que o homem estaria tocando nas partes íntimas da filha com a intenção de estuprá-la. O caso foi parar na delegacia.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. O homem foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe foi quem acionou a equipe informando que o marido havia estuprado a própria filha. A mulher informou que a menina contou que o pai estava tentando tocar em suas partes íntimas.
A equipe policial foi até o endereço da vítima e realizou a prisão do homem. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para prestar esclarecimentos.
A mulher e a criança também foram levadas para a Especializada, onde a vítima recebeu acompanhamento psicossocial e depois foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames clínicos para que violência sexual seja comprovada ou nao.