Dois pedreiros morreram soterrado após serem soterrados por um muro que desabou durante a forte chuva que ocorreu na tarde desta terça-feira (26). O acidente aconteceu em uma concessionária de veículos, localizada na avenida São Jorge, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a equipe foi acionada as 14h37 com a informação de que dois pedreiros foram atingidos pela estrutura do muro que desabou em cima deles. Um deles morreu na hora e o outro ainda estava soterrado.
As equipes do Corpo de Bombeiros ainda foram ao local a fim de tentar resgatar a segunda vítima soterrada ainda com vida, mas infelizmente o pedreiro não resistiu aos ferimentos.
Leia mais: Detran-AM encerra festa clandestina após denúncia anônima
Quatro viaturas foram deslocadas para essa ocorrência incluindo uma auto bomba tanque, duas auto rápido e uma unidade de resgate estão no local para prestar socorro à vítima.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) bem como os peritos da Polícia Civil também estão na concessionária aguardando a retirada dos corpos dos pedreiros que ficaram soterrados.