...

Peixeiro não aceita separação e tenta matar ex a terçadada

por policia24h
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

O peixeiro José Lineu dos Santos, de 53 anos, não quis aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso neste sábado, dia 6, após dar três terçadadas na cabeça da ex-companheira enquanto ela vendia peixes, no município de Coari, interior do Amazonas.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 5. José Lineu, conhecido como “Tô Furado”, foi em busca da ex-companheira no local onde ela estava trabalhando. As brigas entre os dois eram frequentes e o relacionamento abusivo. Mas quando José Lineu quebrou o braço dela durante uma briga, foi o ponto final.

Desde esse dia, a mulher decretou o fim do relacionamento. Mas para o ex-companheiro o namoro não estava acabado. Ele começou a perseguir e ameaçar a mulher para que ela voltasse para casa até que na sexta tentou assassinar a vítima. Após sobreviver ela buscou a polícia e relatou o que vinha passando.

Peixeiro foi preso pela tentativa de feminicídio – Divulgação

José foi preso na ponte do beco Tenente Holanda nas Chagas Aguiar após denúncias de moradores da área. Ele foi preso por tentativa de feminicidio e vai permanecer na delegacia do município até o fim dos procedimentos legais.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.